home

Últimas notícias

Saiba todas as novidades, eventos
e informações
sobre a Itaueira.

PUBLICADA EM 01/09/2015

Itaueira recebe visitantes da Frutal com o lanšamento de 2015, a Mini Melancia da Magali
A Itaueira, produtora do Melão REI, conhecido em todo o Brasil e no exterior por seu diferencial de qualidade e sabor, participa em Fortaleza, entre os dias 01 e 03 de setembro, da Frutal 2015 - 22ª Semana Internacional da Fruticultura, Floricultura e Agroindústria - que traz como tema principal “Otimização do uso da água na produção agrícola” e pretende discutir sobre as melhores tecnologias e projetos de convivência com a seca.  Durante o evento, além da tradicional degustação do Melão Amarelo Rei, a Itaueira vai expor a sua linha completa de frutas e o lançamento de 2015 - a Mini Melancia da Magali – desenvolvida em parceria com a Mauricio de Sousa Produções.
 
A Itaueira atua em toda a cadeia produtiva do melão, desde a produção da muda em viveiros, plantio no campo, colheita, embalagem e resfriamento, até a entrega aos distribuidores e o acompanhamento nos pontos de venda dos varejistas. De acordo com José Roberto Prado, diretor comercial da Itaueira, a Frutal é uma excelente oportunidade para trocar experiências e mostrar ao mercado fruticultor o resultado das ações praticadas pela Itaueira. “A qualidade das frutas que apresentamos durante a feira é consequência das ações planejadas em sustentabilidade, cuidado no cultivo, muito estudo e dedicação”, destaca.
 
A principal ferramenta de marketing da Itaueira é a degustação de seus produtos, para divulgar e reforçar o slogan “Sou Saboroso”, presente nas embalagens de Melão e Mini Melancia Rei. Visitantes do Stand poderão experimentar, além do Melão Amarelo Rei, o Melão Pele de Sapo da Turma da Mônica e o lançamento deste ano, a Mini Melancia da Magali.
 
Novidade 2015 – Mini Melancia da Magali - Durante a Frutal 2015, a Itaueira apresentará a Mini Melancia da Magali - bem redondinha, de casca verde e polpa vermelho intenso, muito doce e saborosa e com micro sementes comestíveis – por esse motivo conhecida no mercado como “sem sementes”. O tamanho pequeno ocupa menos espaço na geladeira, o preparo da fruta para consumo é bem mais fácil porque não há necessidade de retirar as sementes e o apelo da personagem na embalagem, a cor vermelha da polpa e o sabor docinho atraem as crianças e incentiva o consumo.
 
A Mini Melancia da Magali foi desenvolvida em parceria com a Mauricio de Sousa Produções e visa aumentar o consumo de frutas pelo público infanto-juvenil.

fonte: jornaldafruta.com.br

Copyright® Itaueira - Todos os direitos reservados. Agência Gotcha!